Pular para o conteúdo principal

Lenovo fala sobre o futuro da CCE e Motorola

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

  Em entrevista ao site Exame o vice-presidente da Lenovo fala tudo sobre o futuro de suas marcas em território nacional;

CCE

  A marca CCE foi comprada pela Lenovo em 2013 para focar no mercado de baixo custo, naquela época a CCE era a 2a maior empresa da ramo de informática no país e a Lenovo era a 9a, com a fusão das empresas a CCE/Lenovo se tornou a 1a desbancando a Positivo Informática.

  Segundo o vice-presidente da Lenovo a CCE começou a exportar seus produtos para países da América Latina, o primeiro é a Colômbia e focará no mercado de tablets e em um futuro próximo ampliar seu portifólio de produtos em outros países.

Motorola

  Em outra entrevista a Lenovo diz que primeiro colocará a Motorola em alguns países da Europa em que ela não está presente, alguns sites internacionais diz que a Lenovo continuará a comandar a Motorola como a Google já fazia, então podemos esperar sucessores do Moto X e G.

  No Brasil já é certo que a Motorola ficará com o mercado intermadiário e top de linha, já a CCE ficará com o mercado de baixo custo com a linha Motion.Plus que é boa de vendas.

Smartphones Top de Linha

  Ainda na entrevista a Lenovo diz que pretende lançar smartphones top de linha mas não informou se será com a marca Motorola ou Lenovo.

Comentários

  1. A CCE pretende lancar smartphone ainda melhores esse ano de 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esse ano não tenho certeza já que temos a Copa e eleições, mas no começo de 2015 sim, por que a Lenovo tomará posse da Motorola e colocará a CCE no mercado latino, para atrair esse público a Lenovo já usa na Colômbia o nome "CCE by Lenovo'' já que lá ela é totalmente desconhecida e acredito que os novos smartphones da CCE serão baseados nos produtos da Motorola assim como já acontece com os notebooks que são totalmente baseados nos modelos da Lenovo.

      Excluir
  2. Moro em Palmas capital do tocantins!
    aqui e muito raro encontrar celulares da CCE!
    a unica loja q encontrei foi a Citylar com precos muito elevados, mesmo assim venderam todos!
    lojas como o Extra, Casas Bahia e Americanas nao encontra!
    quando vc pergunta ninguem conhece esses aparelhos!
    Sera q a fabrica nao consegui suprir a grande demanda?
    Como a CCE/Lenovo conseguira da a volta por cima?
    Ja que e muito dificil encontrar os aparelhos por ai!
    Sansung, LG, Sony e Motorola parecem poste, toda esquina tem um!
    parece epidemia! ta louco!
    O que vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa distribui os aparelhos nas capitais de acordo com a demanda das lojas, em SP tem em todas as lojas até o começo do ano passado também era difícil, isso acontece por que as pessoas de alguns estados apreciam marcas mais tradicionais, e a CCE não faz esse tipo para elas, aconselho a você comprar pela internet é muito mais fácil.

      Excluir
  3. acredito q seja mais facil comprar pela internet!
    o problema e que ate na internet ta dificil comprar!
    por exemplo: celular cce sk504 branco.
    esta sempre indisponivel nas lojas Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Americanas!
    ah dias q aguardo esse aparelho e nada dele aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.buscape.com.br/smartphone-cce-motion-plus-sk504-desbloqueado.html#precos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que aconteceu com a Evadin?

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Evadin foi uma das maiores empresas de eletrônicos do Brasil, criada na década de 60 importando produtos da japonesa Mitsubishi e também com marca própria. Com o tempo foi fabricando televisores e outros produtos da Mitsubishi, em 1999 a Mitsubishi cancelou o contrato com a empresa brasileira, dando um prazo de até 3 anos para colocar outro nome nos produtos, mas a Evadin não fez o prometido e continuou lançando produtos com a marca Mitsubishi, enquanto isso no outro lado do mundo a Mitsubishi diz que seus produtos brasileiros não tem tecnologia japonesa e não tem suporte das autorizadas.   Em 2003 a Evadin não desiste do nome Mitsubishi mas lança produtos com a Marca Aiko, como televisores e aparelhos de vídeos, no começo de 2007 a Evadin é notificada pela justiça por usar o nome Mitsubishi sem autorização, a mesma diz que sem o nome Mitsubishi a empresa iria à falência, a empresa retira os produtos Mitsubishi as pressas do mercado e

Review: Tablet Bravva Planet Tab BV-400RK

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Bravva Tech é uma empresa brasileira fabricante de tablets, hoje vou fazer a resenha do tablet Planet Tab BV400RK, que conta com processador de 1,2GHz com GPU gráfica Mali 400MP de 250MHz e 512MB de RAM tudo isso rodando o Android 4.1.1 Jelly Bean. O Tablet     O tablet é atualmente o mais barato do Brasil, com preços que giram entre R$260,00 até R$399,00, por isso tem que levar em conta o preço primeiro, para depois tirar as conclusões.   O design do tablet é bonito e simples, a traseira é texturizada, o modelo testado foi o branco, que contém algumas diferenças do preto (chamado de BV400) como o processador, que no branco e rosa (BV400RK) é Rockchip, e no preto é um Allwinner além de não conter saída HDMI.   A frente do aparelho é black piano e deixa muitas marcas de dedo, os três botões frontais são soft touch, e comtém o botão Voltar, Home e Menu, mas não contém o botão de aplicações, com isso não substitui o barra de

Braox lança All-in-one Slim

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A empresa brasileira Braox lançou o All-in-one Slim, a configuração é a mais básica possível com processador Intel Celeron Dualcore de 1,1GHz, memória RAM de 2GB expansível até 16GB, a tela é de 17'' polegadas com resolução de 1440x900. DUAL CORE SLIM Processador: Intel® Celerom Dual Core; Velocidade do Processador (clock): 1,1 GHz; Memória cachê do Processador: 2MB cachê L2; Chipset: Intel® 847; Tamanho da tela:17” LCD TFT Widescreen 16:9 Resolução 1440x900; Memória: 2GB SODIMM DDR3 1333 MHZ expansível até 16GB; Disco rígido: HD 500 GB SATA; Sistema operacional: Linux, Windows; Placa de rede: 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet; Placa de Wireless: Interface Padrão IEEE 802.11 b/g; Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics; Tipo de mouse: óptico com scroll padrão USB; Tipo de teclado: Português Brasil ABNT2 104 teclas padrão USB; Interface de Áudio: Áudio de Alta Definição Intel® de seis canais; CONTEÚDO DA EMBAL