Pular para o conteúdo principal

CCE lança smartphone SC452TV

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

 A CCE/Lenovo lançou no Brasil o smartphone SC452 TV que já foi lançado pela Lenovo na China, o diferencial é a TV Digital integrada, o processador é um Dualcore de 1,2GHz com memória interna de 4GB.


Review completo do aparelho: Clique Aqui

Problema com o acesso 3G: Clique Aqui

Processador
Dual core 1.2GHz
Armazenamento
4GB Internos, 32GB por expansão


Câmera
Frontal 0.9MP
Traseira 5.0 Mpixel
Sistema Operacional 
Android Jelly Bean
Memória
DDR 512MB

Comentários

  1. quando estara disponivel a venda desse aparelho?

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe qual sera o valor do CCE Smartphone SC452 Tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a mínima idéia, mas acredito que deve ser em torno de R$500,00.

      Excluir
  3. Sabe me dizer porque o celular Smartphone cce motion plus SM 70 esta sempre indisponivel nas grandes lojas? ha um mes tento comprar mas esta sempre esgotado o estoque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já é um modelo antigo, em dezembro estavam queimando os estoques do aparelho, para renovar a linha de smartphones da CCE.

      Excluir
    2. Então quer dizer que novos modelos virão? alem do SC452 Tv?

      Excluir
    3. Mas me diga uma coisa o sm 70 ainda sera fabricado?

      Excluir
    4. Os novos modelos são da Lenovo com a marca CCE,e o SM70 foi o ultimo smartphone da CCE com a administração da Digibrás, então não será mais fabricado.

      Excluir
    5. bom nesse caso gostaria de comprar um bem parecido com o SM 70! O q voce sugere?

      Excluir
    6. Os novos smartphones da Meu Celulares tem modelos parecidos como o AN350, AN 400 e 500, assim como Multilaser Titanium e a própria CCE, como o modelo SK402. E um modelo novo da Alcatel, One Touch M Pop.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Atualmente todos os celulares sincronizam com o computador

      Excluir
  5. comprei um cce sc 452 tv mas nao consigo ver a tv como faco pra configurar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no aplicativo de TV, no menu tem a opção de ajustes de sintonia (ou algo parecido) e clique em sintonizar, o aparelho verificará as emissoras da sua região.

      Excluir
  6. comprei um cce sc 452 tv mas nao consigo ver a tv como faco pra configurar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no aplicativo de TV, no menu tem a opção de ajustes de sintonia (ou algo parecido) e clique em sintonizar, o aparelho verificará as emissoras da sua região.

      Excluir
    2. use o fone de ouvido ele e a antena da tv. faça sintonia com ele no lugar. espero ter ajudado.

      Excluir
  7. qual pelicula serve nele e qual capinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CCE não costuma vender acessórios desse tipo, tente contato com a empresa através do site, quem sabe eles começam a vender

      Excluir
  8. Boa Tarde!! eu comprei o celular da CCE SC452 TV , adorei ate o momento, mais tenho dificuldade em achar capinha e película,ja fui em varias lojas que vendes estes acessórios e nada de encontrar e nem algo que possa dar certo.. ja que lançaram este modo teria que tbm ter capinha e película pra comprar.. Assim fica difícil...

    ResponderExcluir
  9. O CCE/LENOVO SC452TV suporta videos em HD?

    ResponderExcluir
  10. Lenovo>Motorola>CCE

    Se não tivesse 2 botão de home e 2 de voltar, eu iria comprar e por esse preço compro um Motorola Moto G :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dos botões isso é uma imagem ilustrativa e não tem os botões virtuais originalmente, e a faixa de preço entre os dois produtos é muito diferente

      Excluir
  11. ele é mt grande medio ou pequeno ?
    comprei um segunda feira, acredito que chegue ainda esta semana
    gostei mt dele pelas configurações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu testei ele achei o aparelho grande pelo tamanho da tela, mas é menor que o S4, e maior que o Moto G, o tamanho da tela é ideal mas a bordas nem tanto

      Excluir
    2. O Moto G tbm tem uma tela de 4,5 não é menor. Comparar ao Moto G uma tela 720p, sem noção.

      Excluir
  12. amigo eu comprei um deixei cair no chao. a tela quebrou mas funciona o touch ainda,.. rachou o vidro e ta sem imagem na metade da tela o q posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande ate uma assistência da CCE e faça orçamento, já que a garantia não irá cobrir

      Excluir
  13. Bom dia!
    Só para deixar a dica de preço para quem se interessar.
    No Wal Mart, hoje, está por R$ 399,00 em até 6x sem juros!
    Espero ter colaborado.
    Um abraço.
    Óton.
    São Paulo-SP, 05.04.2014 - 06:53

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas lojas vendendo pelo mesmo preço do Moto G, acho uma vantagem nesse preço

      Excluir
    2. Moto G por 399? HAHAHA
      Onde?

      Excluir
    3. Você não entendeu, tem algumas lojas que vende o CCE por R$599 o mesmo preço do Moto G (pode variar)

      Excluir
  14. Os novos smart da CCE\Lenovo são muito bons, tenho uma Sk504. Mas é uma lástima em termos de acessorios como capa e pelicula, que não existem nem no mercado livre. Acabei derrubando e trincando a tela, e não se encontra nem assistencia técnica e muito menos peças para substitui-lo. São bons, mas não tem assistencia e nem acessorios. A Lenovo\CCe deverá rever urgentemente esssa situação. Não adianta ser a lider em vendas como no caso dos Notebooks, e deixar os consumidores ao léu. Portanto pensem muito bem antes de adquri-los. Com um preço um igual ou um pouquinho superior compra-se aparelhos iguais ou até melhores. Pensem, não comprem somente pelo preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que isso é a única coisa que ainda impede o sucesso pleno da CCE, até o ano que vem isso deve melhorar.

      Excluir
  15. Bom Dia
    gostaria de saber como sintoniza a tv nesse aparelho ja que não possui antena ,e como no sony xperia ou não
    a tv sintoniza mesmo sem antena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem nenhum acessório na caixa como no Razr D1?

      Excluir
    2. use o fone de ouvido com antena, para fazer a sintonia da tv.

      Excluir
  16. ele é quad- band funciona com a vivo?

    ResponderExcluir
  17. Sabe qual o modelo equivalente internacional da Lenovo que corresponde a esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo Lenovo A800 tem as mesmas configurações, mas não é o mesmo modelo já que ele não tem TV Digital

      Excluir
  18. Boa tarde amigo, tbm!
    Você poderia me informar se o áudio do Smartphone CCE SC452TV é alto para ouvir músicas em mp3 e no rádio? Por que eu já tive o modelo sk402 e era muito baixo quase não dava para ouvir músicas e o rádio na rua, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  19. ola, eu tenho um cce sk504 e derrubei ele no chão e trinco a tela e ficou todo doido o touch screen, vc sabe me enforma sé tem touch screen novo para ele ? tem um cara no centro da cidade onde moro e ele disse que ele tirava o touch screen e levava para o tio dele encomenda outro, mais estou com medo dele tirar a segurar alguma peça do meu celular, porque eu já pesquisei em vários site da internet e não consegui achar um touch screen pra ele. vc sabe me enforma se tem o touch screen dele ?

    ResponderExcluir
  20. Leve até uma assistência da CCE lá eles fazem reparos e tem um preço bom, abaixo de um técnico normal, já aconteceu algo parecido comigo com um tablet CCE e foi rápido o conserto

    ResponderExcluir
  21. Amigo, eu comprei esse aparelho é otimo de verdade, mas o meu problema é a Internet eu não estou conseguindo acessar pelo meu chip(tim), como posso estar fazendo brother?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro baixe o aplicativo "APN Brasil" ou configure o APN Manualmente (http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html), isso é para configurar a internet da sua operadora e depois ligue a rede nas configurações.

      Excluir
  22. Comprei porque gostei da configuração e do preço mais ainda não chegou vamos ver quando chegar,

    ResponderExcluir
  23. Em nenhum momento comparei a qualidade da tela e sim o tamanho, e o Moto G é menor que esse aparelho da CCE mesmo tendo o mesmo tamanho de tela.

    ResponderExcluir
  24. Posta um vídeo mostrando o celular ? o vídeo da cce não dá pra ver direito como é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse aparelho no momento, somente fiz alguns testes rápidos, mas se conseguir um posso sim fazer o vídeo.

      Excluir
  25. as minhas filhas tem o cce sm70 otimo aparelho,para capinha comprei do galaxy s2 tela 4,3 e pelicula do lg l7 ou pelicula de tablet tela 7 basta fazer o recorte no mesmo molde da tela.para este novo cce sc452tv tem que pesquisar aparelhos semelhantes em tamanho. elias de souza sehn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa dica, alguns smartphones tem formatos idênticos só mudando a carcaça, isso acontece muito no Brasil que recebe aparelhos da China, Índia e Filipinas

      Excluir
  26. este aparelho e compativel com galaxy s2tv mas perde em memoria ram pois do galaxy é 1gb e do cce sc452tv e 512mb.mas se pensar em preços pode se notar ccesc452tv 400reais galaxy s2 tv 800reais uma pena que a cce não dispoe atualização do android por isto muitos estão comprando outro concorrente o motog com android 4,4

    ResponderExcluir
  27. estou em duvida entre sk504 490reais e sc452tv 440reais nas ljas taqi aqui na minha cidade novo hamburgo rs.mas pesqise no wal mart site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SC452TV só ganha no quesito TV Digital de resto o SK504 é superior.

      Excluir
  28. Um aparelho com estas configurações vem com uma bateria ruim,existe alguma q possa substituí-la?

    ResponderExcluir
  29. Esse modelo da CCE os chips são normais ou micro Sim? qual a qualidade da tela? Possui sinal analógico ou somente digital? Possui sensores de proximidade? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me informaram é chip normal, a qualidade é boa e as cores é melhor que alguns Samsung da mesma categoria, a TV é Digital mas acredito que também funcione analógico (não tenho certeza já que não consegui usar a TV quando testei) e todos os smartphones vendidos depois de 2009 tem sensores de proximidade o último que não tinha era o Galaxy 5.

      Espero que tenha ajudado :) Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter @tecnoemgeral

      Excluir
  30. Gostaria de saber se o flash é forte se de noite a foto sai boa? Comprei por 299,00 Cce sc452 tv
    Ele é bom? Funciona face , whatzap e os demais aplicativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto noturna eu não testei e não posso opinar, o preço que você pagou foi ótimo e a maioria dos aplicativos disponíveis no Google Play funcionam assim como jogos.

      Excluir
  31. Qual a GPU desse celular?e a amperagem da bateria?Qual o tipo de internet 3g q suporta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas informações a CCE não divulga, somente com aplicativos será possível saber sobre a GPU, já o 3G é padrão brasileiro.

      Excluir
  32. Estou esperando o meu chegar, comprei na Walmart por 399,00... Fiquei em dúvida entre ele e o Motorola Razr, ambos com o mesmo preço. Mas optei porele, pois a tela é maior e a memória interna também, fora a resolução... Gostaria de saber se ele roda bem os aplicativos e suporta vários; também gostaria de saber se ele tem comando de voz. Disseram a cima que ele não atualiza automaticamente, no entanto, baixei o manual e constatei que ele possui a atualização no próprio aparelho, como os outros androids. Se pudesse postar um vídeo especificando melhor o aparelho, ficaria grata, como foi dito a cima, o site da Cce, realmente fez um vídeo muito implícito, é difícil fazer a análise do produto. Bem, agora esperar para ver o meu chegar... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizar ele até atualiza, mas a CCE só manda atualizações de segurança é difícil mandar atualização do sistema, mas o Android dele é bem atual não se preocupe. Eu até faria o vídeo mas não tenho o aparelho para teste no momento.

      Excluir
  33. Também comprei este aparelho CCE Motion Plus SC452TV e estou aguardando chegar, fiquei na mesma dúvida entre ele e o Motorola Razr que estavam com o mesmo preço, mas optei por ele por causa da tela maior. Também gostaria que postassem um vídeo com mais especificações sobre o aparelho.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, poderia me informar qual dos dois é melhor entre esse CCE sc452tv ou o Positivo s460 tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os dois ficaria com o CCE SC452TV poís ele tem uma tela maior (4,5 polegadas contra 4 polegadas do Positivo), no geral a configuração é exatamente a mesma, o Positivo além de tudo é até mais caro que o CCE.

      Excluir
  35. Vc me recomendaria adquirir esse smartphone, a camera dele é boa tem uma resolução melhor que o ex440 da mototrola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Motorola EX440 é um celular básico e não tem comparação com o CCE SC452TV, a câmera do CCE é de 5MP além de ter flash e câmera frontal de 1MP, com certeza o CCE SC452TV é uma ótima opção com TV Digital

      Excluir
  36. o som do cce 452 tv é bom no mp3 e rádio?

    ResponderExcluir
  37. Po eu joguei no celular do meu irmao o jogo INJUSTICE queria saber se roda nele, pq em todos os outros quesitos ele atende minhas exigencias...maldito vicio por jogos...Alguem por favor me responde se ele roda o INJUSTICE...? Agradeço muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo processador roda, mas o problema é a memória RAM, no CCE SK402 que tem o mesmo hardware ele aceita o jogo, poderia me falar qual é o modelo da celular do seu irmão?

      Excluir
    2. Ah o dele é só um Moto X ...mas como não disponho de uma reserva tão grande e imediata como a dele tenho que recorrer a um aparelho mais acessível...rs Po gostaria mesmo de saber se ele roda esse jogo...X_X

      Excluir
    3. vou testar no CCE SK402, mas muitas pessoas dizem que tem bugs, mas resolve com atualizações.

      Excluir
  38. Será que uma capa do lenovo a800 serve para esse celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pois a carcaça não é a mesma, a do Lenovo é mais redondo

      Excluir
  39. qual e o ponto fraco do cce motion plus sc452tv

    ResponderExcluir
  40. e deficil achar pelicula para o cce motion plus sc452

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os celulares da CCE já vem com película, não sei esse modelo

      Excluir
  41. Oi, este CCE SC452TV é bom mesmo, eu estava pensanso em comprar o motorola moto G, o que você me indica. Gostei muito do preço do CCE, mas fico comedo de ser um ruim celular,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Moto G é melhor sem dúvida, mas pelo preço do CCE ele também é muito bom e com tela grande.

      Excluir
    2. Em quê que o moto G é melhor que o CCE, ou seja, o que estou perdendo em relação ao moto G se eu comprar o CCE

      Excluir
    3. O Moto G tem tela em HD, processador Quadcore (contra Dualcore do CCE), 1GB de memória RAM (contra 512MB do CCE), 8GB ou 16GB de memória interna (contra 4GB do CCE), tela com proteção Gorilla Glass (resistente a risco),o Moto G tem Android sempre atualizado (4.4.2 contra 4.2 do CCE), a única coisa melhor no CCE é a TV Digital.

      Excluir
    4. não se preocupe quanto isso. Ele é extremamente eficiente e muito lindo. O meu já chegou e agora só estou usando e abusando dele...kkkk recomendo a todos.

      Excluir
  42. do cce motion plus sc452tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até faria, mas não tenho o aparelho no momento para testes

      Excluir
  43. Gostaria de saber qual o formato do video e qual a resolução o CCE SC452 TV consegue gravar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a CCE ele só grava em SD 480p, em HD não tem suporte, mas acho que é possível gravar em HD com apps de terceiros

      Excluir
  44. eu gostaria de saber se o CCE Motion Plus SK351 e ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só por causa da sua memória interna, é melhor você comprar o CCE SK402 que tem um processador melhor, tela de 4 polegadas, memória interna de 4GB + cartão de 4GB, e algumas lojas está o mesmo preço do SK351.

      Excluir
  45. Tem que fazer um vídeo dele, mostrando ele, como funciona a TV digital, etc. Falar sobre a tela se tem uma resolução boa, etc. Vi que muitos derrubaram e quebraram, isso aconteceu com meus dois últimos celulares, o último eu consegui concertar, esse é o maior problema dos celulares atualmente, a tela tem que ser algo que deve ser levada em consideração na compra de um aparelho celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até faria, mas não tenho o aparelho no momento para testes

      Excluir
  46. Muito legal essa discussão aqui sobre o aparelho, realmente ajuda na hora de escolher qual comprar.
    A minha dúvida que ficou é como funciona o GPS dele já que seria meu primeiro aparelho com esta função.
    Gostei muito das configurações dele e principalmente do preço por se tratar de um smartphone com todas essas funcionalidades.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GPS dele é A-GPS ou seja, precisa da sua operadora para conseguir te localizar mais rapidamente, para isso a operadora usará sua internet 3G. De resto ele funciona como os outros aparelhos com Google Maps.

      Excluir
  47. Este cara fez um review
    http://www.youtube.com/watch?v=aC-HDxXlCMs#t=191
    Espero ter ajudado a todos!

    ResponderExcluir
  48. Esse smartphone da cce funciona com o sistema EDGE? Por que onde eu moro a TIM só funciona nesse sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, O SIM 1 é 3G e GSM, o SIM 2 funciona somente GSM.

      GSM 850/900/1800/1900 MHz, 3G 850/2100 MHz

      Excluir
    2. Vinicius Lopes, mto obg. Seu blog é d+, sensacional. Parabéns.. Mais uma vez, Obg..

      Excluir
  49. HA TAMBEM UM SONY XPERIA E1 COM TV DIGITAL, VC DEIXARIA DE COMPRA O SONY E1 TV PRA COMPRAR ESTE CCE? ESTOU OPTANDO POR CCE POR CAUSA DO FLASH DA CAMERA E CAMERA FRONTAL QUE O SONY NAO TEM. DIZ PRA MIM...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Xperia E1 é bom mas acho muito caro o preço cobrado, compensa mesmo é pegar o CCE que é a mesma configurações e o Android é quase puro, e o modelo da Sony tem um Android mais recente que é o 4.3 mas pouca coisa muda. A tela do CCE é bem melhor com 4.5 polegadas e o Xperia só tem 4 polegadas.

      Excluir
  50. Beleza entao!!! Só mais uma coisa vi seu comentario e fui fechar a compra deste cce tv no extra,mas antes vi um comentario de um cara dizendo que o smartphone é muito bom tv e wi fi nao tinham problemas. só que pra entra na rede de dados nao funcionava,entao a internet 3g desse cce tv nao funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem que configurar a APN antes de usar, ele deve está tendo problemas nisso

      Aqui tem o tutorial: http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html

      Excluir
    2. Oi Vinícius, pode tirar uma dúvida?

      O aparelho é muito bom, o único problema, até o momento, é que quando ligo ou recebo ligações não aparecem os nomes das pessoas, somente os números. Os contatos dos dois chips aparecem na agenda, mas as chamadas não são identificadas.
      Pode me ajudar?

      Excluir
  51. Comprei um SC452TV com tela de 4,5" e pelo preço de R$ 343,00, dou nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola boa noite onde comprou por este preço?agradeco a indicaçao obrigado

      Excluir
  52. a camera frontal dele é boa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1MP é melhor que muitos aparelhos já que o normal é 0.3MP

      Excluir
  53. comprei esse modelo na ricardo eletro porem ele só tem 1,19G de memoria interna sabe me disser o pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os Android são assim, 2GB é utilizado pelo Android e 2GB para o usuário as vezes sobra menos já que a memória é particionada no seu caso 800MB é usado pelos apps que já vem embarcado no aparelho.

      Excluir
  54. ola tudo bom. eu gostaria de saber de guantos mah e a bateria deste celular?vi que so dura 3,5 hora no 3g.
    e tanbem tou em duvida entre o cce s452 ou o alcatel m pop eles estao na faixa d 370 reais. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CCE não informa nenhuma informação sobre a bateria, entre o CCE e o Alcatel é melhor o CCE, pois o Alcatel tem processador singlecore e o CCE dualcore os dois tem 512MB de RAM mas o Android do CCE é mais leve e rápido já o da Alcatel é personalizado e dizem que é bem pesado e lento.

      Excluir
  55. Boa noite, qual você compraria Smartphone CCE SC452 TV por R$ 379,00 ou o Smartphone Nokia Lumia 520 por R$ 349,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de qual sistema você quer o Windows Phone ou Android porque os dois tem o mesmo hardware (o Lumia 520 é bem mais rápido pois o WP é mais leve) a vantagem do CCE é a tela maior de 4,5 polegadas.

      Excluir
    2. Gostaria de uma resposta mais direta para a minha pergunta: Qual você compraria Smartphone CCE SC452 TV por R$ 379,00 ou o Smartphone Nokia Lumia 520 por R$ 349,00?
      Fico no aguardo. Obrigado!

      Excluir
    3. Eu compraria o CCE pela tela maior e também TV

      Excluir
  56. Comprei um pra minha esposa e veio com problema na tela. Parece que veio descolada do aparelho. Ja solicitei a troca no Ponto Frio e o novo deve chegar na semana que vem. Tenho uma duvida em relação a bateria e a tela. No site da CCE não informa se a tela tem o Touch Resistivo ou Capacitivo. Em relação a bateria, não tem muita informação sobre a duração. Sei que depende dos aplicativos utilizados e do 3G, porém poderiam estimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os smartphones atual tem tela capacitiva, tela resistiva era comum lá no ano de 2010, a bateria não tenho muita informação, mas dura 1 dia com uso médio como todos os Androids, uso mais parrudo tem que carregar durante o começo da noite

      Excluir
  57. valeu pela resposta,agora e so ajunta uma graninha para conpra o cce sc452 tava vendo no manual que baixei no site que da para grava progamacao da tv e as musica do radio tanbem e bem legal. eu tinha um tablet cce t733 ate que era bom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diferencial da SC452TV é a TV e com muitas funções a mais, cada empresa lança seu smartphone com um diferencial para se destacar no caso da CCE foi a tela e a TV somando com o preço baixo, nesse preço você só encontra um celular Samsung que sofre em todas as funções (mesmo assim é o mais vendido).

      Excluir
  58. qual eo melhor o SC452TV ou o SM 70 vlww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SC452TV é o melhor já que é o mais atual com Android atualizado e processador Dualcore, o SM70 já e um aparelho bem antigo lançado no começo de 2012 tem Android antigo e tela menor que o SC452TV.

      Excluir
    2. vlww cara pela resposta ,Blog muito bom o seu ta de parabens..

      Excluir
  59. to em duvida tambem pq tenho o SM 70 e queria trocar pelo SC452TV sera que vale a pena trocar o SM 70 e bom mais queria saber sobre esse tbm me ajudem aiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena a troca, o SC452TV tem processador Dualcore, Android 4.2 bem atual e tela de 4,5 polegadas com boa resolução.

      Excluir
  60. A camera do SM 70 fala que e 5mp so que na resoluçao aparece 8mp ado SC452TV tambem e assim
    tambem gostaria de saber qual o melhor entre os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SM70 foi o último smartphone da CCE pela administração antiga, ocorreu vários erros como a câmera que nos primeiros modelos era de 5MP e os últimos era de 8MP, isso aconteceu já que a empresa estava em mudanças profundas, hoje isso já não acontece. O melhor é o SC452TV que é o mais recente com processador Dualcore e Android 4.2 atualizado.

      Excluir
  61. Pessoal, quem quiser ver o Unboxing, esse cara aqui fez... https://www.youtube.com/watch?v=MbtozxY6nCU
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  62. eu gostaria de saber se a tv digital so funciona com o fone de ouvido ou não,já que o fone serve de antena para ele.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, alguns usuários disseram que o modelo só funciona com o fone conectado.

      Excluir
  63. Olá Boa noite. Eu gostaria de saber qual o melhor CCE SC452TV ou CCE SK402 e qual vai me dar mais vantagens como a duração de bateria, menos bugs e outras coisas? Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de SC452TV, eu tenho o SK402 e é um celular fantástico pelo preço, mas o SC452TV além do Android puro atualizado 4.2.2 (na minha opinião a melhor versão, pois a partir da 4.3 não é possível instalar apps no cartão, que fica blindado) tem tela maior e TV.

      Excluir
    2. Muito Obrigado... Vc esclareceu minhas dúvidas...

      Excluir
  64. Esse celular c/ essa memoria eh bom p/ downloads d filmes, Vinicius?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que usar um cartão de memória de até 32GB, usar a memória interna de 4GB para isso eu não indico.

      Excluir
  65. Vc sabe m dizer a duração de bateria em uso constante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uso constante não é muito boa como alguns usuários dizem, deve ser drenada em 6 horas ou menos ou mais.

      Excluir
  66. Olá. Tenho um Nokia 701 e gosto muito mas estou querendo um aparelho com tela maior e que não tenha o inconveniente de necessitar de acessório para sintonizar a TV digital. Considera esse aparelho da CCE uma boa opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais que você só tem que carregar o fone para assistir a TV e não aquele aparelho bluetooth gigante da Nokia, além da tela ser bem maior.
      Eu era fã do Symbian mas depois que conheci o Android mudei de opnião, vela muito a pena a troca

      Excluir
  67. oi amigo bon dia.eu tava vendo ums review do cce sk504 ele tem 1 g d ram e dizem que e bom e ta com preco medio de 450 gual conpensa conpra o sk504 ou o sc452?
    desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o SK504, a única coisa que o SC452TV tem de melhor é a TV mesmo

      Excluir
  68. Analise do aparelho.

    http://www.youtube.com/watch?v=ykqYAoKkGxI

    ResponderExcluir
  69. Há alguma possibilidade de assistir de o som da TV sair nas caixas normalmente, enquanto uso o fone de ouvido como antena? Pergunto isso porque gostaria de deixar o celular em local para ficar assistindo sem ter que ficar levando ele para onde for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu de TV não tem a opção de auto-falante? Você pode colocar uma caixinha de som conectada.

      Excluir
  70. celular otimo , so um porem , a camera nao e auto foco , isso peca muito e as imagens a noite msm com o flash nao ficam boas , so peca nisso . fora isso aparelho perfeito tv mt boa , audio bom otimo aparelho , so peca na camera..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma câmera sem auto focus é ruim, mas o SK402 tem auto focus que é mais barato que ele.

      Excluir
  71. Meu celular não encontra a rede móvel (oi). Há alguma configuração para isso ou é algum defeito, pois, em outro celular a rede funciona normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em configurações > Definições Dual SIM > Cartão 1 ou 2 > verifique se o chip está ligado, se estiver tudo ok, tente trocar as posições dos chips no celular

      Excluir
  72. Boa noite!
    Tem alguma diferença de colocar o chip q eu uso a internet no slot 1 ou 2?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3G só funciona no slot 1, já no slot 2 é só GSM, use no slot 1.

      Excluir
  73. Boua noite o celular CCE SC452TV tem roteador ?

    ResponderExcluir
  74. Não consigo configurar APN para rede móvel da Claro. Já fiz tudo que todos indicam e não funciona !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html

      Excluir
  75. Eu comprei um celular Smartphone Dual Chip CCE SC452. Mas estou decepcionada com a camera... é muito ruim, ou meu celular ta com defeito. As fotos com flash fica escura, quando tiradas num ambiente mais escuro... é pessima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um celular de baixo custo e isso é até normal, o ideal para esse tipo de celular é tirar fotos a luz do dia

      Excluir
  76. Boa tarde. Saberia me informar qual o modelo similar que a Lenovo lançou na China? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo Lenovo A800 tem as mesmas configurações, mas não é o mesmo modelo já que ele não tem TV Digital

      Excluir
  77. Amigo,
    Estou com uma dúvida, qual é melhor o moto G ou o moto E DTV, qual devo comprar, e o que estou perdendo de um em relação ao outro,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o Moto G pois ele é 2 vezes mais rápido que o Moto E em alguns jogos por causa do seu processador Quadcore (contra Dualcore do Moto E), a tela do Moto G é ligeiramente maior que a do Moto E 4,5 polegadas contra 4,3 além de ter resolução HD.
      O Moto E só ganha na TV Digital e suporte ao microSD.

      Excluir
  78. cOMPRAR O MOTO G OU O GALAXY S III

    ResponderExcluir
  79. ola gostaria de saber se o cce sc 452 funciona com outras operadoras a internete desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  80. estou na duvida,quero comprar um aparelho que nao seje caro mas que tenha camera frontal,flesh e tv,estou entre o razr d1 e este da cce o que vc me diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o CCE SK504 que é melhor que o D1 e SC452TV, o D1 não tem câmera frontal. Só compre o SC452TV se você gostar de TV Digital.

      Excluir
  81. Coloquei broqueio de tela sequencial e queria saber como tirar, a caixa de entrada do Email fica na tela e gostaria de saber como tirar e o nome das pessoas dos meus contatos não aparecem na tela quando recebo ou faço ligações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em configurações > Segurança > Bloqueio de tela > escolha Deslizar

      Excluir
  82. Caro amigo,
    Perco muito na compra de um Celular Desbloqueado Samsung Galaxy S III Duos I8262B Azul com Dual Chip, Tela 4.3", Câmera 5MP, Android 4.1 e Processador Dual Core 1.2 GHz - Claro, em relação a um Smartphone Moto G Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP Memória Interna 8GB Android 4.3,

    Obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde e muito o Moto G é infinitamente superior ao SIII Mini, e bem mais barato, o Moto G está na verdade com o Android 4.4 Kitkat que é a ultima versão, o SIII Mini se depender da Samsung ficará no 4.1 que já é muito antigo além disso a interface que a Samsung coloca no Android é lenta, só roda bem a partir do SIII, o Moto G o Android é puro e por isso bem mais rápido naturalmente.
      Pense em uma coisa se for comprar Samsung compre somente o Galaxy S4 ou S5 por que o resto não vale o preço cobrado e ela não atualiza muitos smartphones aqui no Brasil como é o caso do SIII Dual.
      O Moto G tem processador Quadcore enquanto o SIII Dual tem um processador bem inferior Dualcore.
      Pelo que o SIII Dual fornece deveria ser vendido no máximo por R$459 reais

      Excluir
  83. Olá, gostaria de saber se o SC 452TV aceita/suporta CyanogenMod. Se suporta qual modelo posso estar baixando. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SC452TV é um modelo exclusivo da CCE então não tem suporte ao CyanogenMod, o aparelho que mais se parece com ele nas configurações é o Lenovo A800 mas não são compatíveis

      Excluir
  84. O que voê pode me dizer sobre o Smartphone Dual Chip Samsung Galaxy Core Plus Preto Android 4.3 3G 5MP 4GB TV Digital, vale a pena comprar ele, ele custa R$ 649,00, ou você me recomendaria outro de valor parecido, aguardo e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena, além da Samsung não atualizar seus smartphones mais baratos ele é bem inferior que o Moto G que é mais barato.
      Recomento sem nenhuma dúvida o Moto G ou Moto E com TV Digital (mesma configuração do Galaxy Core Plus, mas mais barato) que são superiores e receberão novas versões do Android, os dois estão com o Android 4.4.2 KitKat.

      Excluir
    2. O Moto G é mais barato? Onde posso comprar um Moto G mais barato? Por favor me indique, obrigado.

      Excluir
    3. Na loja oficial da Motorola está R$616 a versão mais simples, algumas vezes ele fica em R$589 reais

      Excluir
  85. olá pq não estou conseguindo ver o nome da pessoa no meu telefone quando me ligão e só o neumero o modelo cce sc452tv já fiz a configuração
    tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os números deve estar salvo na memória do telefone para aparecer os nomes

      Excluir
  86. Queria conhecer um celular muito bom que contenha tv digital, qual você me indica, num precisa ser aqueles top de linha, mas gostaria de um celularque seja bom de internet (navegação), fotos e filmagem, etc., mas que contenha tv digital.

    Aguardo e obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tem TV Digital geralmente a câmera é ruim, esse da CCE é o melhorzinho.

      Excluir
  87. Olá!
    Comprei esse celular mas notei uma coisa estranha no player, sempre que aperto outro 'botão' a música dá uma parada, tem como arrumar isso ? desculpe, já procurei ajuda em mil outros sites e nada "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe outro player de música tem muitas opções ótimas na Play Store

      Excluir
  88. Olá Vinicius, qual comprar CCE SC452tv ou Nokia Lumia 520 e porque?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois tem exatamente a mesma configurações, o Windows Phone é bem mais rápido que o Android e se manterá atualizado, mas não tem muitos apps.
      A tela do CCE é melhor pois tem 4,5 polegadas e boa definição, outra coisa boa é a TV Digital e dois chips.
      Por mim compraria o CCE, mas o desempenho do Lumia 520 se mostrou tão bom quanto do Moto G em testes, a escolha é sua

      Excluir
  89. Muito obrigada, vou seguir seu conselho. Achei um CCE por 359.

    ResponderExcluir
  90. Qual você indica comprar o CCE SC452TV ou o MOTO E DTV, pois os dois tem tv, que é o que eu quero, mas tem que ser um ótimo celular como um todo, entende.

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o Moto E, mas espere o preço abaixar por que está quase o mesmo do Moto G que é bem superior.

      Excluir
  91. ola colega vinicius tenho um ccesc 452 e não consigo acessar rede móvel dele o que fazer para isto acontecer espero sua resposta obrigado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que configurar a APN do Celular:

      http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html

      Excluir
  92. A ae amigo tem horas que eu não consigo atender, desliso pra lado esquerdo e nada pq isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que aconteceu com a Evadin?

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Evadin foi uma das maiores empresas de eletrônicos do Brasil, criada na década de 60 importando produtos da japonesa Mitsubishi e também com marca própria. Com o tempo foi fabricando televisores e outros produtos da Mitsubishi, em 1999 a Mitsubishi cancelou o contrato com a empresa brasileira, dando um prazo de até 3 anos para colocar outro nome nos produtos, mas a Evadin não fez o prometido e continuou lançando produtos com a marca Mitsubishi, enquanto isso no outro lado do mundo a Mitsubishi diz que seus produtos brasileiros não tem tecnologia japonesa e não tem suporte das autorizadas.   Em 2003 a Evadin não desiste do nome Mitsubishi mas lança produtos com a Marca Aiko, como televisores e aparelhos de vídeos, no começo de 2007 a Evadin é notificada pela justiça por usar o nome Mitsubishi sem autorização, a mesma diz que sem o nome Mitsubishi a empresa iria à falência, a empresa retira os produtos Mitsubishi as pressas do mercado e

Review: Tablet Bravva Planet Tab BV-400RK

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Bravva Tech é uma empresa brasileira fabricante de tablets, hoje vou fazer a resenha do tablet Planet Tab BV400RK, que conta com processador de 1,2GHz com GPU gráfica Mali 400MP de 250MHz e 512MB de RAM tudo isso rodando o Android 4.1.1 Jelly Bean. O Tablet     O tablet é atualmente o mais barato do Brasil, com preços que giram entre R$260,00 até R$399,00, por isso tem que levar em conta o preço primeiro, para depois tirar as conclusões.   O design do tablet é bonito e simples, a traseira é texturizada, o modelo testado foi o branco, que contém algumas diferenças do preto (chamado de BV400) como o processador, que no branco e rosa (BV400RK) é Rockchip, e no preto é um Allwinner além de não conter saída HDMI.   A frente do aparelho é black piano e deixa muitas marcas de dedo, os três botões frontais são soft touch, e comtém o botão Voltar, Home e Menu, mas não contém o botão de aplicações, com isso não substitui o barra de

Braox lança All-in-one Slim

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A empresa brasileira Braox lançou o All-in-one Slim, a configuração é a mais básica possível com processador Intel Celeron Dualcore de 1,1GHz, memória RAM de 2GB expansível até 16GB, a tela é de 17'' polegadas com resolução de 1440x900. DUAL CORE SLIM Processador: Intel® Celerom Dual Core; Velocidade do Processador (clock): 1,1 GHz; Memória cachê do Processador: 2MB cachê L2; Chipset: Intel® 847; Tamanho da tela:17” LCD TFT Widescreen 16:9 Resolução 1440x900; Memória: 2GB SODIMM DDR3 1333 MHZ expansível até 16GB; Disco rígido: HD 500 GB SATA; Sistema operacional: Linux, Windows; Placa de rede: 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet; Placa de Wireless: Interface Padrão IEEE 802.11 b/g; Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics; Tipo de mouse: óptico com scroll padrão USB; Tipo de teclado: Português Brasil ABNT2 104 teclas padrão USB; Interface de Áudio: Áudio de Alta Definição Intel® de seis canais; CONTEÚDO DA EMBAL